Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 7 de junho de 2016

Dani e Blubell lançam música gravada em dueto para campanha institucional

Dani Black e Blubell gravaram música inédita, Ao alcance da mão (Bruno Piazza, Pedro Altério e Vinicius Calderoni, 2016), para promoção de campanha institucional de uma empresa de telefonia. A gravação foi feita no estúdio Gargolândia, na cidade de São Paulo (SP), com o reforço das vozes juvenis do Coral da Gente, do Instituto Baccarelli. A música - letrada por Vinicius Calderoni dentro do espírito positivista do projeto Vivo música que transforma, criado para incentivar e promover iniciativas que gerem benéficas mudanças de cunho social - foi registrada em vídeo já posto em rotação no YouTube.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Dani Black e Blubell gravaram música inédita, Ao alcance da mão (Bruno Piazza, Pedro Altério e Vinicius Calderoni, 2016), para promoção de campanha institucional de uma empresa de telefonia. A gravação foi feita no estúdio Gargolândia, na cidade de São Paulo (SP), com o reforço das vozes juvenis do Coral da Gente, do Instituto Baccarelli. A música - letrada por Vinicius Calderoni dentro do espírito positivista do projeto Vivo música que transforma, criado para promover iniciativas que gerem benéficas mudanças sociais - foi registrada em vídeo já posto em rotação no YouTube.