Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Depois de tocar o samba de Chico, Hamilton visita Milton em 'Casa de Bituca'

Depois de tocar o samba de Chico Buarque em álbum lançado em abril pela gravadora Biscoito Fino, o bandolinista Hamilton de Holanda visita a obra de Milton Nascimento em disco também programado para ser lançado neste ano de 2016. Casa de Bituca é o nome do álbum gravado por Hamilton com o quinteto formado pelo bandolinista com os músicos Daniel Santiago (violão), Gabriel Grossi (harmônica), Guto Wirtti (baixo) e Marcio Bahia (bateria). O disco sairá no segundo semestre de 2016.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Depois de tocar o samba de Chico Buarque em álbum lançado em abril pela gravadora Biscoito Fino, o bandolinista Hamilton de Holanda visita a obra de Milton Nascimento em disco também programado para ser lançado neste ano de 2016. Casa de Bituca é o nome do álbum gravado por Hamilton com o quinteto formado pelo bandolinista com os músicos Daniel Santiago (violão), Gabriel Grossi (harmônica), Guto Wirtti (baixo) e Marcio Bahia (bateria). O disco sai no segundo semestre.

Rafael disse...

Que notícia excelente!!! Adoro o Milton, e o Hamilton também... Esse álbum já é um sucesso garantido!!! Pode apostar nisso!!!

Unknown disse...


Ah não! Mais um disco com obra de outro artista ?
Faça como a Maria Alcina, saía 'berrando' por aí, para conseguir canções novas e inéditas. Tem tantos compositores novos procurando uma oportunidade, mesmo Musicistas, que elaboram bastante coisa diferente e também instrumental.

Disco 'tributo' cansa...Já fez com o Chico, agora o Milton, ah não....
Já basta o Samuel Rosa que matou na faca as músicas do Milton, no projeto ao vivo com Lô Borges, onde ele canta as músicas do Milton sem sentimento algum.

Nada contra você Hamilton, mas esta na hora de investir em canções e trabalhos inéditos.

ADEMAR AMANCIO disse...

Milton e Hamilton dá samba.Aliás,a música do Milton Nascimento é um gênero em si,eu não sei classificar.