Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de junho de 2016

Pitty documenta turnê do show 'Sete vidas' em DVD que será editado em julho

Pitty escolheu a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, para lançar o sexto DVD da videografia solo. Intitulado Turnê Sete vidas - ao vivo, o DVD vai exibir o show baseado no último álbum de estúdio da cantora e compositora baiana - em apresentação captada no Audio Club, casa da cidade de São Paulo (SP) - e documentário de cerca de 50 minutos com imagens de bastidores da turnê e trechos de apresentações do show em outras cidades. A novidade é que o DVD vai ser lançado nos formatos físico e digital. Através de plataforma criada pela Deck, o comprador que optar pela edição digital vai receber todo o conteúdo do vídeo com qualidade full HD, em imagens em alta definição típicas de blu-ray. A edição física do DVD exibe o show com a qualidade habitual do formato.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Pitty escolheu a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, para lançar o sexto DVD da videografia solo. Intitulado Turnê Sete vidas - ao vivo, o DVD vai exibir o show baseado no último álbum de estúdio da cantora e compositora baiana - em apresentação captada no Audio Club, casa da cidade de São Paulo (SP) - e documentário de cerca de 50 minutos com imagens de bastidores da turnê e trechos de apresentações do show em outras cidades. A novidade é que o DVD vai ser lançado nos formatos físico e digital. Através de plataforma criada pela Deck, o comprador que optar pela edição digital vai receber todo o conteúdo do vídeo com qualidade full HD, em imagens em alta definição típicas de blu-ray. A edição física do DVD exibe o show com a qualidade habitual do formato.

Rafael disse...

Acho essa mulher tão sem sal e fraquinha... Passo longe deste DVD.

Jurandir Dalcin disse...

Essa turnê é MARAVILHOSA! Pitty se superou com o SETEVIDAS e certeza que comprarei o DVD, mas sinto falta de álbuns de estúdio da banda, que são lançados em um grande intervalo entre um e outro.

aguiar_luc disse...

Fraca e sem sal! A coitado dele... Imagens HD até que enfim alguns artistas brasileiros estão pensando um pouco mais nos fãs. Pois não dá mais essas imagens péssimas de DVD.

Unknown disse...

Eu ainda não consegui assistir esse show e gostei tanto do disco pra mim o melhor da carreira

Estalactites hemorrágicas disse...

Acho essa artista, tão com sal e vitaminada. Passo, paro e, pego esse DVD.

Ricardo Sérgio

Unknown disse...

Creio que Pitty está na melhor fase da carreira.
Passei a acompanhar a carreira dela a partir do álbum "SeteVidas". Que trabalho revigorante!

Ainda não conferi o show, mas darei uma oportunidade em DVD.

Cá pra nós, sou do time que a considera vitaminada também.

Jurandir Dalcin disse...

As pessoas deviam usar a internet pra comentar o que gostam. Mania de perderem tempo com o "que não gostam". Vamos atrás de coisas que nos agradam pessoal! Deixem pra quem curte, e não falo só em relação a Pitty... Falo em relação a tudo! É muito fácil julgar, dizer que não gosta, distribuir comentários negativos... Vamos espalhar coisas das quais acreditamos. O mundo já tem 'juízes' demais...