Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 19 de junho de 2016

Single 'Bom' é primeira música de álbum em que Ludmilla canta com Jeremih

Nas plataformas digitais desde sexta-feira, 17 de junho de 2016, o single Bom apresenta a primeira música do segundo álbum de Ludmilla, cantora e compositora fluminense que alcançou fama nacional em 2014 com a edição do primeiro álbum, Hoje (Warner Music, 2014). Com single que expõe a artista na capa em foto de JR Duran, Bom segue a linha funk pop adotada por Ludmilla desde que foi contratada pela Warner Music e domesticou o som que vinha fazendo nos bailes da pesada. O álbum que sucederá Hoje tem lançamento previsto para agosto deste ano de 2016 em edição da gravadora Warner Music. No disco, Ludmilla faz conexões com a rapper curitibana Karol Conka e com o cantor e compositor norte-americano (de R&B) Jeremih.  Bom é música de autoria dos hitmakers da gravadora.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Nas plataformas digitais desde sexta-feira, 17 de junho de 2016, o single Bom apresenta a primeira música do segundo álbum de Ludmilla, cantora e compositora fluminense que alcançou fama nacional em 2014 com a edição do primeiro álbum, Hoje (Warner Music, 2014). Com single que expõe a artista na capa em foto de JR Duran, Bom segue a linha funk pop adotada por Ludmilla desde que foi contratada pela Warner Music e domesticou o som que vinha fazendo nos bailes da pesada. O álbum que sucederá Hoje tem lançamento previsto para agosto deste ano de 2016 em edição da gravadora Warner Music. No disco, Ludmilla faz conexões com a rapper curitibana Karol Conka e com o cantor e compositor norte-americano (de R&B) Jeremih.

Jurandir Dalcin disse...

Gosto das músicas da Ludmilla, mas achei essa fraca...