Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Filha de Baby e Pepeu, Nãna Shara integra elenco cristão da Universal Music

Enquanto Zabelê segue no trilho pop (aliada à turma de Domenico Lancellotti, produtor do primeiro disco solo de Zabelê), a irmã Nãna Shara continua fiel ao repertório evangélico. A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é a nova contratada do Universal Music Christian Group, braço religioso da gravadora multinacional Universal Music. Com carreira iniciada em 1995, como vocalista da banda da mãe, Shara integrou o trio SNZ - formado em 1999 (com as irmãs Sarah Sheeva e Zabelê) e desfeito em 2009 - antes de dar voz ao cancioneiro evangélico em carreira solo. Já como integrante do elenco do grupo cristão da Universal, Nãna vai lançar o álbum Novo céu no segundo semestre deste ano de 2016.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto Zabelê segue no trilho pop, a irmã Nãna Shara continua fiel ao repertório evangélico. A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é a nova contratada do Universal Music Christian Group, braço religioso da gravadora multinacional Universal Music. Com carreira iniciada em 1995, como vocalista da banda da mãe, Shara integrou o trio SNZ - formado em 2000 com as irmãs - antes de dar voz ao cancioneiro evangélico. Já como integrante do elenco do grupo cristão da Universal, a cantora vai lançar o álbum Novo céu no segundo semestre deste ano de 2016.

[rafael ribeiro] disse...

...aff..só lamento!

Rodrigo Brito disse...

a voz mais bonita do SNZ... que pena, também só lamento!

Rafael disse...

Passo longe desse disco... Deve ser o uó... Gostava dessa cantora no SNZ... Agora dispenso...

Unknown disse...

Deixa a menina sambar, ops, cantar, em paz.

O blog disse...

Que pena! Podia ter seguido os passos de Zabelê e Pedro Baby. Mas desejo sucesso pra ela. E que os arranjos sejam bons.

Unknown disse...

Adoro a voz dela. Certamente tem um público que a aguarda. Não entendi o "que pena" do grupo dos inconformados... Que sorte a dela de ter quem reconheça o seu trabalho. Aposto que se ela fizesse um cd de mpb poucos dariam importância, como poucos deram importância ao ótimo disco que sua irmã Zabelê lançou ano passado...

Unknown disse...


Uma coisa é fato, ela esta Lindaaaaaaaaaa D+ !


ADEMAR AMANCIO disse...

Só rindo.Faltou a Sarah Sheeva,ex-Riroca.Será que virou crente também?

Alysson Steve disse...

Não lamento, pois cada pessoa tem o livre arbítrio para fazer o que bem entender, inclusive integrar o elenco cristão da Universal Music. No mudo evangélico há boas músicas, poucas, mas há.