Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 11 de junho de 2016

Zeca recebe Roberta, Zélia, Maria e Bosco no terceiro 'Quintal do Pagodinho'

Zeca Pagodinho vai gravar neste mês de junho de 2016 - em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ) - a terceira edição do projeto Quintal do Pagodinho. Produzida por Rildo Hora, a gravação ao vivo vai reunir time estelar de convidados sob a direção (de vídeo) de Joana Mazzucchelli. João Bosco, Luiz Melodia, Maria Rita, Moacyr Luz, Nelson Sargento, Paulinho da Viola, Roberta Sá (com Zeca na foto tirada no ensaio da gravação e postada pela cantora no Facebook) e Zélia Duncan estão entre os convidados do registro audiovisual que gera CD e DVD a serem lançados no segundo semestre deste ano de 2016 pelo selo Zeca PagoDiscos, com a distribuição da Universal Music.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zeca Pagodinho vai gravar neste mês de junho de 2016 - em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ) - a terceira edição do projeto Quintal do Pagodinho. Produzida por Rildo Hora, a gravação ao vivo vai reunir time estelar de convidados sob a direção (de vídeo) de Joana Mazzucchelli. João Bosco, Luiz Melodia, Maria Rita, Moacyr Luz, Nelson Sargento, Paulinho da Viola, Roberta Sá (com Zeca na foto tirada no ensaio da gravação e postada pela cantora no Facebook) e Zélia Duncan estão entre os convidados do registro audiovisual que gera CD e DVD a serem lançados no segundo semestre deste ano de 2016 pelo selo Zeca PagoDiscos, com a distribuição da Universal Music.

Victor Moraes, disse...

Que os Deuses da música coloquem um registro profissional de Maria Rita dando voz a "Quando a gira girou"!

J Lacerda disse...

Mauriçao do Império não pode faltar !!!

J Lacerda disse...

Maurição não pode ficar fora dessa !!

Luca disse...

Roberta com Zeca não dá liga

Marcelo Barbosa disse...

Me desculpa o Luca, mas Roberta dá liga não só com o Zeca, bem como com TODA turma do Cacique de Ramos.
Cantou lindamente o Vou Festejar com a Beth e no dvd do Dudu Nobre fez bonito com o Quem é ela? (Música esta de autoria do Zeca com o Dudu).
Roberta é uma das poucas que tem moral para cantar o que quiser no samba, a única exceção foi o cd insosso sobre os sambas de Roque Ferreira que só a crítica, inclusive o Mauro, aplaudiu. Nem o próprio autor exaltou!

Ps: tanto pode tudo que a melhor faixa do seu novo cd é justamente o Boca em boca.
Que venham mais sambas na bela voz da Roberta.

Cida Cabanas disse...

Mauro, será gravação aberta ao público?
Se for, qual é a data, como e onde se compra ingresso? Grata.

Mauro Ferreira disse...

Não, a gravação não é aberta ao público. Abs, MauroF

Caetano disse...

Aff Chega de Zélia Duncan, overdose.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu também acho que Roberta com Zeca não combina.Não adianta nem tentar.

macaeblaster disse...

Vejam como foi o 2° dia de gravação do DVD #QuintaldoPagodinho http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/06/famosos-marcam-presenca-nas-gravacoes-da-terceira-edicao-do-quintal-do-pagodinho-00968937.html