Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 27 de junho de 2016

Eis a capa e a arte gráfica do DVD que Pitty vai lançar em 13 de julho via Deck

Esta é a capa e a arte gráfica do sexto DVD da videografia solo de Pitty. Turnê SETE VIDAS ao vivo vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 13 de julho de 2016 em edição da Deck. Além do show captado no Audio Club, casa de shows da cidade de São Paulo (SP), o DVD exibe galeria de fotos e o documentário Dê um rolê, batizado com o nome da música de Moraes Moreira e Luiz Galvão lançada em 1971 - em gravações do grupo Novos Baianos e da cantora Gal Costa - e ora revivida pela artista baiana. O registro ao vivo de Dê um rolê com Pitty, aliás, promove o DVD que documenta o show da turnê Sete vidas, baseado no homônimo quarto álbum de estúdio da artista. O DVD anterior de Pitty, Pela fresta (Deck, 2015), documentou todo o processo de gravação do disco Sete vidas (Deck, 2014).

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa e a arte gráfica do sexto DVD da videografia solo de Pitty. Turnê SETE VIDAS ao vivo vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 13 de julho de 2016 em edição da Deck. Além do show captado no Audio Club, casa de shows da cidade de São Paulo (SP), o DVD exibe galeria de fotos e o documentário Dê um rolê, batizado com o nome da música de Moraes Moreira e Luiz Galvão lançada em 1971 - em gravações do grupo Novos Baianos e da cantora Gal Costa - e ora revivida pela artista baiana. O registro ao vivo de Dê um rolê com Pitty, aliás, promove o DVD que documenta o show da turnê Sete vidas, baseado no homônimo quarto álbum de estúdio da artista. O DVD anterior de Pitty, Pela fresta (Deck, 2015), documentou todo o processo de gravação do disco Sete vidas (Deck, 2014).

Victor Moraes, disse...

Achei estranho o lançamento pois a turnê já foi gravada pelo canal Multishow, e bem gravada por sinal, além de já ter um DVD das gravações do disco. O video divulgado, apesar da cantora está longe de ser uma das minhas favoritas, pareceu que a gravação ficou para trás em relação a anterior do canal Multishow, pois deu a impressão de não ter câmera de frente pro palco. Mas foi só uma música por enquanto, cedo pra falar.

Rafael disse...

Capa horrorosa, show idem...

Valmir Jr disse...

Capa linda, show mais lindo ainda...

Valmir Jr disse...

Capa linda, show mais lindo ainda...

Douglas Carvalho disse...

Não vi o show, mas gosto da Pitty. E a capa não tem nada de horrorosa. Assim como a capa do CD do Wado também não tem.

ADEMAR AMANCIO disse...

Será que ela fez algum voto ou promessa pra lançar um DVD atrás do outro?

Alysson Steve disse...

Capa muito linda!!!!