Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de junho de 2016

Angela Maria regrava em disco de dupla sertaneja música que lançou em 1978

Música lançada há 38 anos por Angela Maria no álbum Com amor e carinho (EMI-Odeon, 1978), A partida - composição dos parceiros Jair Amorim e Evaldo Gouveia - ganha novamente a voz da Sapoti. A cantora fluminense regravou A partida com Duduca & Dalvan para álbum da dupla sertaneja. A faixa vai ser promovida como o primeiro single do álbum. Criada em 1977, a dupla Duduca & Dalvan é atualmente integrada por Dalvan com o sobrinho do Duduca (1936 - 1986) da formação original da dupla conhecida na primeira fase como Os leões da música sertaneja. O Duduca atual é, na realidade, Ivan de Almeida Ferreira, cantor paranaense de 36 anos que se juntou ao também paranaense Dalvan.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música lançada há 38 anos por Angela Maria no álbum Com amor e carinho (EMI-Odeon, 1978), A partida - composição dos parceiros Jair Amorim e Evaldo Gouveia - ganha novamente a voz da Sapoti. A cantora fluminense regravou A partida com Duduca & Dalvan para álbum da dupla sertaneja. A faixa vai ser promovida como o primeiro single do álbum. Criada em 1977, a dupla Duduca & Dalvan é atualmente integrada por Dalvan com o sobrinho do Duduca (1936 - 1986) da formação original da dupla conhecida na primeira fase como Os leões da música sertaneja. O Duduca atual é, na realidade, Ivan de Almeida Ferreira, cantor paranaense de 36 anos que se juntou ao também paranaense Dalvan.