Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Após dois álbuns, Gulin anuncia primeira gravação ao vivo para julho, no Rio

Em 2013, Thaís Gulin cogitou fazer na cidade natal de Curitiba (PR) o primeiro registro audiovisual de discografia que já tem dois álbuns de estúdio, Thaís Gulin (Rob Digital, 2006) e ôÔÔôôÔôÔ (Slap, 2011). Contudo, em 2015, a cantora revelou que gravaria o terceiro álbum em estúdio com música do compositor norte-americano Lou Reed (1942 - 2013), Walk on the wild side (1972), no repertório. Só que houve nova alteração de rota na trajetória fonográfica da artista. Em vez do álbum de estúdio, Gulin - em foto de Jorge Bispo - acabou optando mesmo por fazer a primeira gravação ao vivo da carreira. O registro ao vivo gera DVD e está agendado para 15 de julho de 2016 em show que vai ser feito pela cantora no Teatro Dulcina, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na qual Gulin já mora há anos.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em 2013, Thaís Gulin cogitou fazer na cidade natal de Curitiba (PR) o primeiro registro audiovisual de discografia que já tem dois álbuns de estúdio, Thaís Gulin (Rob Digital, 2006) e ôÔÔôôÔôÔ (Slap, 2011). Contudo, em 2015, a cantora revelou que gravaria o terceiro álbum em estúdio com música do compositor norte-americano Lou Reed (1942 - 2013), Walk on the wild side (1972), no repertório. Só que houve nova alteração de rota na trajetória fonográfica da artista. Em vez do álbum de estúdio, Gulin - em foto de Jorge Bispo - acabou optando mesmo por fazer a primeira gravação ao vivo da carreira. O registro ao vivo gera DVD e está agendado para 15 de julho de 2016 em show que vai ser feito pela cantora no Teatro Dulcina, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na qual Gulin já mora há anos.

Rafael disse...

Vou adorar ouvir um registro ao vivo dela... Estava nos devendo isso!!!

Emanuel disse...

Gosto muito de seu som e composições, mas acho cedo (olhando para discografia), para um registro ao vivo...