Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Paula Lima recorre a Kassin para iluminar o refrão pop do single 'Mil estrelas'

"Eu vim com mil estreladas embrulhadas no papel / Pra te provar que existe maior que o céu / Quando estou com você", diz o refrão luminoso de Mil estrelas, ótimo single lançado por Paula Lima nas plataformas digitais neste mês de junho de 2016. Após discos feitos na cadência do samba, a cantora paulistana volta ao pop de acento soul na gravação desta música inédita de Ivo Mozart e Zeider Pires. Mas a maior novidade do single é a conexão de Paula Lima com Alexandre Kassin. A cantora recorreu ao produtor para formatar a gravação de Mil estrelas, feita na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com músicos como Stephane San Juan (bateria e percussão), Roberto Pollo (teclados) e o próprio Kassin (baixo, guitarra e violão). Single brilha!!

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ "Eu vim com mil estreladas embrulhadas no papel / Pra te provar que existe maior que o céu / Quando estou com você", diz o refrão luminoso de Mil estrelas, ótimo single lançado por Paula Lima nas plataformas digitais neste mês de junho de 2016. Após discos feitos na cadência do samba, a cantora paulistana volta ao pop de acento soul na gravação desta música inédita de Ivo Mozart e Zeider Pires. Mas a maior novidade do single é a conexão de Paula Lima com Alexandre Kassin. A cantora recorreu ao produtor para formatar a gravação de Mil estrelas, feita na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com músicos como Stephane San Juan (bateria e percussão), Roberto Pollo (teclados) e o próprio Kassin (baixo, guitarra e violão). Single brilha!!

Rafael disse...

Single lindo... Paula é sensacional mesmo!!!

Yan disse...

Essa numa trilha de novela ia virar um hit massivo

Unknown disse...

É uma música linda e essa sim tem cara de hit. Como já falaram anteriormente, "essa numa trilha de novela ia virar um hit massivo." Ela acertou muito nessa música, espero que as próximas sigam o mesmo caminho!

Ass.: Chris Cas!!