Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 25 de junho de 2016

Brunno Monteiro divide segundo disco, 'Duplo', em dois EPs feitos com Tostoi

Quatro anos após ressoar a turbulência da selva das cidades em expressivo primeiro álbum, Ecos da rua (Independente, 2012), o cantor e compositor carioca Brunno Monteiro prepara volta ao mercado fonográfico em julho deste ano de 2016 com a edição do segundo álbum, Duplo. A rigor, trata-se de dois EPs que se complementam e se unificam como um único álbum formado por 11 músicas. Ambos produzidos pelo guitarrista JR Tostoi, os discos serão comercializados individualmente e em edição conjunta. No Lado A, título do primeiro disco, o artista - em foto de Juliana Rocha - apresenta cinco músicas gravadas em tom seco, com forte pegada roqueira. No Lado B, Brunno Monteiro apresenta outras seis composições com estética minimalista, moldada com beats eletrônicos e contemporâneos.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quatro anos após ressoar a turbulência da selva das cidades em expressivo primeiro álbum, Ecos da rua (Independente, 2012), o cantor e compositor carioca Brunno Monteiro prepara volta ao mercado fonográfico em julho deste ano de 2016 com a edição do segundo álbum, Duplo. A rigor, trata-se de dois EPs que se complementam e se unificam como um único álbum formado por 11 músicas. Ambos produzidos pelo guitarrista JR Tostoi, os discos serão comercializados individualmente e em edição conjunta. No Lado A, título do primeiro disco, o artista - em foto de Juliana Rocha - apresenta cinco músicas gravadas em tom seco, com forte pegada roqueira. No Lado B, Brunno Monteiro apresenta outras seis composições com estética minimalista, moldada com beats eletrônicos e contemporâneos.