Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Daúde prepara disco com remixes de gravações do álbum que editou em 2014

A IMAGEM DO SOM - Postada por Daúde no Facebook, a foto mostra a cantora baiana em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com os DJs e produtores Alex Moreira BossaCucaNova (à esquerda), Juninho do Vale (ao centro) e Nado Leal. A artista prepara disco com remixes de gravações do último álbum da carreira fonográfica, Código Daúde (Lab 344, 2014), lançado há dois anos (clique aqui para ler a resenha do disco). Daúde já tem CD de remixes na discografia, Simbora (Natasha Records, 1999).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada por Daúde no Facebook, a foto mostra a cantora baiana em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com os DJs e produtores Alex Moreira BossaCucaNova (à esquerda), Juninho do Vale (ao centro) e Nado Leal. A artista prepara disco com remixes de gravações do último álbum da carreira fonográfica, Código Daúde (Lab 344, 2014), lançado há dois anos (clique aqui para ler a resenha do disco). Daúde já tem CD de remixes na discografia, Simbora (Natasha Records, 1999).

Unknown disse...


Daúde,tem uma voz linda ! É o tipo de cantora que combina bem com o Pop.
Adoro o Daúde # 2 (1997), é o meu preferido.

Um disco SÓ de Remix tem que tomar muito cuidado, para não ficar artificial.
Boa Sorte neste trabalho e Sucesso!

[rafael ribeiro] disse...

...já quero muitooo !!!!

Unknown disse...

dE NOOOVO REMIXES???