Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bethânia aviva gravação da terceira edição do projeto 'Quintal do Pagodinho'

Presença bissexta em projetos fonográficos coletivos, Maria Bethânia reforça o elenco da terceira edição do Quintal do Pagodinho. Essa terceira edição foi gravada ao vivo neste mês de junho de 2016, em Xerém, distrito de Duque de Caxias na Baixada Fluminense (RJ), na casa de Zeca Pagodinho. O cantor e compositor carioca - visto com Bethânia e com Nelson Sargento na foto de Adriana Penna postada na página oficial de Pagodinho no Facebook - reuniu time estelar formado por nomes como João Bosco, Luiz Melodia, Maria Rita, Moacyr Luz, Paulinho da Viola, Roberta Sá e Zélia Duncan. O CD e o DVD resultantes dessa gravação ao vivo serão lançados no segundo semestre deste ano de 2016 em uma edição do selo Zeca PagoDiscos que vai ser distribuída no mercado via gravadora Universal Music.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Presença bissexta em projetos fonográficos coletivos, Maria Bethânia reforça o elenco da terceira edição do Quintal do Pagodinho. Essa terceira edição foi gravada ao vivo neste mês de junho de 2016, em Xerém, distrito de Duque de Caxias na Baixada Fluminense (RJ), na casa de Zeca Pagodinho. O cantor e compositor carioca - visto com Bethânia e com Nelson Sargento na foto de Adriana Penna postada na página oficial de Pagodinho no Facebook - reuniu time estelar formado por nomes como João Bosco, Luiz Melodia, Maria Rita, Moacyr Luz, Paulinho da Viola, Roberta Sá e Zélia Duncan. O CD e o DVD resultantes dessa gravação ao vivo serão lançados no segundo semestre deste ano de 2016 em uma edição do selo Zeca PagoDiscos que vai ser distribuída no mercado via gravadora Universal Music.

Blog do Andinho disse...

Com certeza vem coisa boa por aí, aliás seria uma delícia ver e ouvir Bethânia gravando um projeto só com sambas de raiz.
Mas a pergunta q não quer calar é: quando, finalmente, será lançado Abraçar E Agradecer?!??

Ela, a gravadora ou ambas dando uma bela canseira em todos nós, imprensa e fãs...
Abraços, Mauro!!

Eduardo disse...

Bethânia em Xerém? Que decadência.

Edinaldo Brito disse...

Quanto preconceito!

Rhenan Soares disse...

Que delícia que vai ser isso! Viva Xerém, Zeca, Sargento, Bethânia...! Eu amo.

Gill Sampaio Ominirò disse...

Tem gente que não ausência da criatividade do que dizer, deveria nos dar a honra do silêncio. O preconceito social (que no fim é racial), se mantém como maior mazela social no Brasil.

jorge disse...

Cadê o DVD agradecer e abraçar? Quanta enrolação.