Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Contratada pela Warner, Lucy Alves tem segundo disco solo em pré-produção

Embora Lucy Alves esteja fazendo sucesso como atriz de novela (em Velho Chico, trama rural na qual vive a importante personagem Luzia) e de musical de teatro (em Nuvem de lágrimas, no papel da protagonista Bete Borba), a artista paraibana dá sequência à carreira fonográfica iniciada como integrante do grupo Clã Brasil. Contratada pela Warner Music, a cantora, compositora e acordeonista paraibana já prepara o segundo álbum solo. Sucessor de Lucy Alves (Universal Music, 2014), o disco está em fase de pré-produção e tem lançamento previsto pela Warner para o segundo semestre deste ano de 2016. A artista - vista em foto de Caiuá Franco, da TV Globo - ganhou projeção nacional em 2013 ao participar bem da segunda temporada do programa The Voice Brasil, exibido pela TV Globo.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora Lucy Alves esteja fazendo sucesso como atriz de novela (em Velho Chico, trama rural na qual vive a importante personagem Luzia) e de musical de teatro (em Nuvem de lágrimas, no papel da protagonista Bete Borba), a artista paraibana dá sequência à carreira fonográfica iniciada como integrante do grupo Clã Brasil. Contratada pela Warner Music, a cantora, compositora e acordeonista paraibana já prepara o segundo álbum solo. Sucessor de Lucy Alves (Universal Music, 2014), o disco está em fase de pré-produção e tem lançamento previsto pela Warner para o segundo semestre deste ano de 2016. A artista - vista em foto de Caiuá Franco, da TV Globo - ganhou projeção nacional em 2013 ao participar bem da segunda temporada do programa The Voice Brasil, exibido pela TV Globo.

Rafael disse...

Gosto da Lucy... Canta bem e é carismática... Sucesso a ela na Warner!!!

Marcelo Barbosa disse...

Sou fã!! Que siga cantando e encantando.
Comprei ontem o disco da Biscoito Fino com o clã Brasil (No forró do Seu Rosil)!

Rhenan Soares disse...

Eu adoro essa mulher!

ADEMAR AMANCIO disse...

Nunca vi mais magra.Em todo caso,boa sorte.