Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de março de 2015

Zeca revela o título do disco de inéditas que inclui Pepeu entre convidados

Ser humano. Este é o título do álbum de inéditas que Zeca Pagodinho finaliza no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), sob a batuta do produtor Rildo Hora. O nome do disco - que tem lançamento previsto para fim de abril de 2015 em edição da gravadora Universal Music - foi revelado pelo próprio artista em rede social. Pepeu Gomes - com Zeca na foto de Murillo Tinoco - é um dos convidados do álbum, o primeiro disco de músicas inéditas do cantor e compositor carioca desde 2010.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ser humano. Este é o título do álbum de inéditas que Zeca Pagodinho finaliza no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), sob a batuta do produtor Rildo Hora. O nome do disco - que tem lançamento previsto para fim de abril de 2015 em edição da gravadora Universal Music - foi revelado pelo próprio artista em rede social. Pepeu Gomes - com Zeca na foto de Murillo Tinoco - é um dos convidados do álbum, o primeiro de inéditas do cantor e compositor carioca desde 2010.

Unknown disse...

Que inusitado Pepeu ! Mais a combinação de talentos só agrega, vamos esperar pra ver.

Rafael disse...

Também foi uma surpresa para mim ver Pepeu num disco do Zeca. Agora resta conferir o resultado final, que espero que não decepcione.