Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 6 de março de 2015

'Terra', tema de Caetano Veloso, passa a girar também em registro de Moska

Menos de um ano após ter gravado Enrosca (Guilherme Lamounier, 1977) para a trilha sonora da novela Império (TV Globo, 2014 / 2015), Moska faz outra gravação exclusiva para trilha sonora de novela produzida pela TV Globo. O cantor e compositor carioca dá voz a Terra, música de Caetano Veloso, lançada pelo cantor e compositor baiano no álbum Muito (Dentro da estrela azulada) (Philips, 1978). A gravação vai entrar em rotação na trilha sonora da nova novela das 18h, Sete vidas, que tem estreia programada para 9 de março de 2015. Enquanto isso, Moska se prepara para lançar via Sony Music - ainda em 2015 -  o álbum que gravou em dupla com o cantor e compositor argentino Fito Paez.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Menos de um ano após ter gravado Enrosca (Guilherme Lamounier, 1977) para a trilha sonora da novela Império (TV Globo, 2014 / 2015), Moska faz outra gravação exclusiva para trilha sonora de novela produzida pela TV Globo. O cantor e compositor carioca dá voz a Terra, música de Caetano Veloso, lançada pelo cantor e compositor baiano no álbum Muito (Dentro da estrela azulada) (Philips, 1978). A gravação vai entrar em rotação na trilha sonora da nova novela das 18h, Sete vidas, que tem estreia programada para 9 de março de 2015. Enquanto isso, Moska se prepara para lançar via Sony Music o álbum feito em dupla com o cantor e compositor argentino Fito Paez.

Rafael disse...

Gosto do Moska e gosto de "Terra". Vamos ver como sairá a gravação desta versão.

Necka Ayala = NA disse...

E que receba o devido sucesso por tanto.

Natival disse...

Adoro Moska. Já o ouvi cantando "Muito romântico" desse mesmo disco de Caetano e gostei muito. "Terra" foi gravada por Zélia Duncan para o filme sobre Milton Santos. Pouca gente conhece. Muito bonita a gravação também.