Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de março de 2015

Matanza reforça 'Sua assinatura' no sétimo álbum, 'Pior cenário possível'

Três anos após editar CD em que regravou músicas apresentadas em demos dos anos 1990, Thunder dope (Deck, 2012), o grupo carioca de hardcore Matanza se prepara para lançar seu sétimo álbum, via Deck, ainda neste primeiro semestre de 2015. Intitulado Pior cenário possível, o disco foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rafael Ramos. A primeira música divulgada do CD, a inédita A sua assinatura, já tem clipe em rotação no YouTube.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Três anos após editar CD em que regravou músicas apresentadas em demos dos anos 1990, Thunder dope (Deck, 2012), o grupo carioca de hardcore Matanza se prepara para lançar seu sétimo álbum, via Deck, ainda neste primeiro semestre de 2015. Intitulado Pior cenário possível, o disco foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rafael Ramos. A primeira música divulgada do CD, a inédita A sua assinatura, já tem clipe em rotação no YouTube.