Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prestes a lançar o primeiro disco solo, Martin joga 'Coisas boas' na rede

Após a divulgação da faixa Plano sequência em dezembro de 2014, o cantor, compositor e guitarrista Martin Mendonça apresenta Coisas boas, mais uma música de seu primeiro disco solo. Intitulado Quando um não quer, o álbum solo do guitarrista da banda de Pitty vai ser lançado via Deck neste mês de fevereiro de 2015, mas somente em edição digital. Das nove músicas do disco, Coisas boas é a única que não tem a assinatura de Martin, tendo sido composta por Fábio Cascadura em parceria com Ricardo Alves. O clipe de Coisas boas está em rotação no Facebook.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Após a divulgação da faixa Plano sequência em dezembro de 2014, o cantor, compositor e guitarrista Martin Mendonça apresenta Coisas boas, mais uma música de seu primeiro disco solo. Intitulado Quando um não quer, o álbum solo do guitarrista da banda de Pitty vai ser lançado via Deck neste mês de fevereiro de 2015, mas somente em edição digital. Das nove músicas do disco, Coisas boas é a única que não tem a assinatura de Martin, tendo sido composta por Fábio Cascadura em parceria com Ricardo Alves. O clipe de Coisas boas está em rotação no Facebook.

Luca disse...

o Agridoce tinha músicas boas

CelloPiazza disse...

Cada um que siga seu caminho... ô coisa chata aquele troço chamado AGRIDOCE !!