Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Três primeiros álbuns do Ira! são relançados no formato original de vinil

Os três primeiros álbuns do grupo paulista Ira! - Mudança de comportamento (Warner Music, 1985), Vivendo e não aprendendo (Warner Music, 1986) e Psicoacústica (Warner Music, 1988) - estão sendo relançados neste mês de fevereiro de 2015 no mesmo formato de vinil em que foram editados originalmente nos anos 1980, década áurea da produção artística do Ira!. Fabricadas pela Polysom, as edições em vinil chegam ao mercado fonográfico no ano em que o grupo vai lançar o registro ao vivo do show que marcou sua volta à cena - após fim provocado pelo racha entre Nasi e Edgard Scandurra - numa turnê nacional iniciada em maio de 2014 e ainda em cartaz pelo Brasil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Os três primeiros álbuns do grupo paulista Ira! - Mudança de comportamento (Warner Music, 1985), Vivendo e não aprendendo (Warner Music, 1986) e Psicoacústica (Warner Music, 1988) - estão sendo relançados neste mês de fevereiro de 2015 nos formatos originais de vinil em que foram editados originalmente nos anos 1980, década áurea da produção do Ira!. Fabricada pela Polysom, as edições em vinil chegam ao mercado fonográfico no ano em que o grupo vai lançar o registro ao vivo do show que marcou sua volta à cena - após fim provocado pelo racha entre Nasi e Edgard Scandurra - numa turnê nacional iniciada em maio de 2014 e ainda em cartaz pelo Brasil.