Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Kelly Key lança edição digital de seu sexto disco de estúdio, 'No controle'

Sexto álbum de estúdio da cantora carioca Kelly Key, No controle foi lançado pela gravadora Deck hoje, 3 de fevereiro de 2015, em edição digital já disponível para compra e / ou audição em todas as plataformas digitais. O repertório alinha dez músicas - A nossa música, Quarto 313, Quem é, Meu anjo,  Bem mais você, Controle (comando), Turn around (lançada na web em 28 de janeiro), Craving for the summer, Let it glow e Shaking - em repertório bilíngue quase todo inédito que mistura músicas compostas em português e em inglês. Uma das faixas em inglês, Shaking, bate-estaca do gênero pop house, foi composta pelo DJ e produtor paulista Mister Jam, já tendo sido lançada por Key, com o subtítulo Party people, em single apresentado em novembro de 2011.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sexto álbum de estúdio da cantora carioca Kelly Key, No controle foi lançado pela gravadora Deck hoje, 3 de fevereiro de 2015, em edição digital já disponível para compra e / ou audição em todas as plataformas digitais. O repertório alinha dez músicas - A nossa música, Quarto 313, Quem é, Meu anjo, Bem mais você, Controle (comando), Turn around (lançada na web em 28 de janeiro), Craving for the summer, Let it glow e Shaking - em repertório bilíngue quase todo inédito que mistura músicas compostas em português e em inglês. Uma das faixas em inglês, Shaking, bate-estaca do gênero pop house, foi composta pelo DJ e produtor paulista Mister Jam, já tendo sido lançada por Key, com o subtítulo Party people, em single apresentado em novembro de 2011.

Rafael disse...

Haja coragem por parte da Deck de lançar um disco desses...

CelloPiazza disse...

é o caos ! prefiro ler sobre a falta de água em São Paulo !!

Douglas Carvalho disse...

Vai revolucionar o pop brasileiro pela segunda vez?

Daทilo disse...

Já era, a fila anda. Agora é Anitta, daqui um tempo é outra, depois outra, e a fábrica não para e a vida segue.

Marcelo disse...

Meu Deus!!! Quem quer isso??? Lixo!!