Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cañas grava disco com produção de Lúcio Maia e mixagem de Mario Caldato

A IMAGEM DO SOM - Postada por Ana Cañas na sua página oficial do Facebook, a foto mostra a cantora e compositora paulistana no estúdio El Rocha, em São Paulo (SP), ladeada por Mario Caldato (à esquerda na foto) e Lúcio Maia. Caldato e o guitarrista da banda pernambucana Nação Zumbi estão envolvidos na produção do álbum de inéditas que Cañas começou a gravar neste mês de fevereiro de 2015. Embora tenha chegado a se reunir com Nando Reis no segundo semestre de 2014 para arquitetar disco que seria produzido pelo cantor e compositor paulistano, Cañas acabou decidindo gravar seu quarto álbum de estúdio sob a batuta de Maia, assinando também a produção do álbum com o músico da Nação. Já Caldato vai assinar a mixagem. Os músicos Betão Aguiar, Fábio Sá, Fernando Sanches e Marco da Costa foram arregimentados para a gravação do disco,  o quinto da (boa) cantora.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada por Ana Cañas nas redes sociais, a foto mostra a cantora e compositora paulista no estúdio El Rocha, em São Paulo (SP), ladeada por Mario Caldato (à esquerda) e Lúcio Maia. Caldato e o guitarrista da banda pernambucana Nação Zumbi produzem o álbum de inéditas que Cañas começou a gravar neste mês de fevereiro de 2015. Embora tenha chegado a se reunir com Nando Reis no segundo semestre de 2014 para arquitetar disco que seria produzido pelo cantor e compositor paulistano, Cañas acabou decidindo gravar seu quarto álbum de estúdio sob a batuta de Caldato e Maia. Os músicos Betão Aguiar, Fábio Sá, Fernando Sanches e Marco da Costa foram arregimentados para a gravação do disco - o quinto da cantora.

Rafael disse...

Querendo ouvir um novo trabalho de estúdio dela logo...

Marcelo disse...

Credo!

Felipe Gama disse...

Dispensável.