Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Show de Alice vai ser gravado para exibição no cinema e edição de DVD

Uma das sensações musicais deste ano de 2014, o disco e show Rainha dos raios, da cantora e compositora Alice Caymmi, vai virar coisa de cinema. Sob a direção de Paulo Borges, a artista - em foto de Daryan Dornelles - vai fazer duas apresentações especiais do show, programadas para 11 e 12 de dezembro de 2014, no Teatro Itália, em São Paulo (SP). Com cenário hi-tech e figurinos de João Pimenta e Walério Araújo, as duas apresentações do show serão filmadas para gerar documentário musical ser exibido nos cinemas e posteriormente editado em DVD ao longo de 2015. Nessas apresentações, Alice vai dividir o palco somente com Diogo Strauz, produtor do disco Rainha dos raios. O roteiro do show vai além das músicas do CD editado via Joia Moderna.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Uma das sensações musicais deste ano de 2014, o disco e show Rainha dos raios, da cantora e compositora Alice Caymmi, vai virar coisa de cinema. Sob a direção de Paulo Borges, a artista - em foto de Daryan Dornelles - vai fazer duas apresentações especiais do show, programadas para 11 e 12 de dezembro de 2014, no Teatro Itália, em São Paulo (SP). Com cenário hi-tech e figurinos de João Pimenta e Walério Araújo, as duas apresentações do show serão filmadas para gerar documentário musical ser exibido nos cinemas e posteriormente editado em DVD ao longo de 2015. Nessas apresentações, Alice vai dividir o palco somente com Diogo Strauz, produtor do disco Rainha dos raios. O roteiro do show vai além das músicas do CD editado via Joia Moderna.