Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 28 de dezembro de 2014

Elza Soares faz registro audiovisual do show em que canta e chora Lupicínio

A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Elza Soares no Facebook, a foto mostra a cantora carioca no palco do Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), na gravação ao vivo do show em que Elza interpreta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O registro audiovisual do show - uma produção das empresas Barravento Artes e Joner Produções - foi feito pela Estação Filmes em duas apresentações, realizadas em 16 e 17 de dezembro de 2014. O figurino de Elza foi assinado pelo estilista Ronaldo Fraga. A edição do DVD já está programada para o fim de 2015.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Elza Soares no Facebook, a foto mostra a cantora carioca no palco do Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), na gravação ao vivo do show em que interpreta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O registro audiovisual do show - uma produção de Barravento Artes e Joner Produções - foi feito pela Estação Filmes em duas apresentações, realizadas em 16 e 17 de dezembro de 2014. O figurino de Elza foi assinado pelo estilista Ronaldo Fraga. A edição do DVD já está programada para 2015.

Daniel Lopes disse...

Estive presente nas duas apresentações e posso dizer que o show está magnífico, impecável, mostrando uma Elza Soares cheia de energia e emoção, mesmo com as dificuldades de locomoção por conta de uma cirurgia recente na coluna. Elza canta e chora Lupicínio e a plateia chora e vibra junto com a diva.

Estalactites hemorrágicas disse...

Gal irá por tanta emoção quando for fazer a sua homenagem Natura ao Lupicinio?
Aguardemos

Ricardo Sérgio

Marcelo disse...

Um super show com uma super artista! Moderno, sincero e vibrante!!

Rafael disse...

Elza é sempre Elza! Autêntica, original e cantando Lupícino, genial!!!