Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Álbum de Gal inclui música inédita de Marcelo Camelo e Thiago Camelo

Gal Costa estreia hoje, 1º de agosto de 2014, em São Paulo (SP), Espelho d'água, show de voz & violão (o de Guilherme Monteiro) batizado com o nome de música inédita composta por Marcelo Camelo com seu irmão Thiago Camelo. A música Espelho d'água figura no repertório do disco que a cantora - vista em foto de André Schiliró - prepara com músicas (também inéditas) de Adriana Calcanhotto, Arthur Nogueira (com Antonio Cícero), Criolo (uma parceria com Milton Nascimento, Dez anjos), Caetano Veloso e Gilberto Gil, entre outros compositores. 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gal Costa estreia hoje, 1º de agosto de 2014, em São Paulo (SP), Espelho d'água, show de voz & violão (o de Guilherme Monteiro) batizado com o nome de música inédita composta por Marcelo Camelo com seu irmão Thiago Camelo. A música Espelho d'água figura no repertório do disco que a cantora - vista em foto de André Schiliró - prepara com músicas (também inéditas) de Adriana Calcanhotto, Arthur Nogueira (com Antonio Cícero), Criolo (uma parceria com Milton Nascimento, Dez anjos), Caetano Veloso e Gilberto Gil, entre outros compositores.

Unknown disse...

Boa tarde, Mauro.

Gal revelou para O Globo que tem duas músicas de Camelo, e que ainda espera uma de Caê e uma de Gil.

Marcelo disse...

Também terá inédita de Tom Zé, pelo visto Gal fará um disco muito melhor que o revigorante Recanto.

Marcelo disse...

Se for de estúdio melhor...Daí conseguem disfarçar os arranhados permanentes de sua voz que tem se apresentado nos últimos tempos pra cá!!!