Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de agosto de 2014

Lorde assina trilha sonora do próximo filme da franquia 'Jogos vorazes'

Revelação do universo pop em 2013 por conta da sensação provocada por sua música Royals, single de seu EP The love club (Universal Music, 2013), a cantora e compositora neozelandesa Lorde vai assinar a trilha sonora do próximo filme da franquia Jogos vorazes, intitulado A esperança - Parte 1. Além de fazer a seleção das músicas, Lorde vai dar voz à inédita canção-título do longa-metragem, bisando sua colaboração com a franquia, já que a artista gravou Everybody wants to rule the world (Roland Orzabal, Ian Stanley e Chris Hughes), sucesso do grupo inglês Tears for Fears no ano de 1985, para o filme Jogos vorazes - Em chamas (2013). 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Revelação do universo pop em 2013 por conta da sensação provocada por sua música Royals, single de seu EP The love club (Universal Music, 2013), a cantora e compositora neozelandesa Lorde vai assinar a trilha sonora do próximo filme da franquia Jogos vorazes, intitulado A esperança - Parte 1. Além de fazer a seleção das músicas, Lorde vai dar voz à inédita canção-título do longa-metragem, bisando sua colaboração com a franquia, já que a artista gravou Everybody wants to rule the world (Roland Orzabal, Ian Stanley e Chris Hughes), sucesso do grupo inglês Tears for Fears no ano de 1985, para o filme Jogos vorazes - Em chamas (2013).