Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de junho de 2016

Segundo DVD de Sandy sai em 24 de junho com Gil e cinco músicas inéditas

Previsto de início para ter sido lançado em maio deste ano de 2016, o segundo registro audiovisual de show da carreira solo de Sandy vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 24 de junho, nos formatos de CD e de DVD (veja capa à direita), em edição da gravadora Universal Music. Meu canto - Ao vivo no Teatro Municipal de Niterói traz o registro do show com o qual a cantora e compositora paulista já está percorrendo o Brasil em turnê nacional que exibe o making of dos extras do DVD antes das apresentações. A gravação ao vivo do show foi feita em 14 e 15 de novembro de 2015, em Niterói (RJ), sob direção geral de Raoni Carneiro. No show captado ao vivo, Sandy faz dueto com Gilberto Gil em Olhos meus (Sandy Leah, 2012) e canta com Tiago Iorc a balada Me espera (Sandy Leah, Lucas Lima e Tiago Iorc, 2016). Já um hit na web, por conta do clipe gravado com Iorc sob direção de Rafael Kent, Me espera é uma das cinco inéditas do repertório do CD e DVD Meu canto. As outras são Colidiu (Sandy Leah e Lucas Lima, 2016), Salto (Sandy Leah, 2016), Respirar - primeira parceria de Sandy e Lucas Lima com Daniel Lopes - e a música-título Meu canto (Sandy Leah, 2016). O roteiro inclui também um sucesso da era dos festivais, Cantiga por Luciana (Edmundo Souto e Paulinho Tapajós,1969), tema que Sandy já registrara de maneira afetiva no DVD do avô  Zé do Rancho  (1927 - 2015), lançado em 2009.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Gostei da capa do disco... Gosto da Sandy, a acho uma ótima cantora.

Unknown disse...

Não vejo a hora desse lançamento.

Paulo Fonseca disse...

A Sandy já havia gravado Cantiga Por Luciana no DVD "Zé do Rancho, entre parentes e amigos" do já falecido avô.

O fantástico mundo de Maycon disse...

Mauro, por favor, sabe me informar se existe a previsão para o lançamento também em Blu-ray?

Luca disse...

Chega de falar de Sandy... ela não é isso tudo...

Mauro Ferreira disse...

Maycon, por ora, nada sei sobre edição em blu-ray deste projeto da Sandy. Abs, MauroF

Jamms William disse...

canto? onde? quando?desde quando placas de isopor gorjeiam me deixem viu

Rhenan Soares disse...

Não gostei dessa capa, não. Tem foto de fã que é muito melhor que isso aí. E quando é que vão parar com esses nomes chatíssimos, né? Eu sou assim, Meu jeito, Meu momento, Meu canto, Minha casa, Minha vida, Meu mundo, Universo particular (hehehe)... pelo amor de Chico! Não aguento.

ADEMAR AMANCIO disse...

Muito fraquinha,faltou pirão.