Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 1 de junho de 2016

Leila e Teresa figuram na gravação do quarto DVD do Samba do Trabalhador

A roda do Samba do Trabalhador - aberta em 2005 no Renascença Clube, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), e já expandida para São Paulo (SP) - vai ser alvo de um quarto registro fonográfico, o terceiro de caráter audiovisual. Moacyr Luz (ao microfone na foto postada no site oficial do clube) vai comandar a gravação ao vivo da roda que vai gerar o quarto CD e o terceiro DVD do Samba do Trabalhador. CD e DVD serão gravados com as participações das cantoras Leila Pinheiro e Teresa Cristina. A edição já está prevista para o segundo semestre deste ano de 2016 pela Universal Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A roda do Samba do Trabalhador - aberta em 2005 no Renascença Clube, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), e já expandida para São Paulo (SP) - vai ser alvo de um quarto registro fonográfico, o terceiro de caráter audiovisual. Moacyr Luz (ao microfone na foto postada no site oficial do clube) vai comandar a gravação ao vivo da roda que vai gerar o quarto CD e o terceiro DVD do Samba do Trabalhador. CD e DVD serão gravados com as participações das cantoras Leila Pinheiro e Teresa Cristina. A edição já está prevista para o segundo semestre deste ano de 2016 pela Universal Music.

Marcelo Barbosa disse...

Já que teremos a participação da Teresa, bem que poderiam colocar no projeto os belíssimos sambas da Renascer de Jacarepaguá feitos por ela, pelo Moacyr e pelo Cláudio Russo, sobretudo, o belíssimo samba de 2015 sobre Candeia.