Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 25 de junho de 2016

Fafá registra ao vivo, em julho, o show 'Do tamanho certo para o meu sorriso'

Fafá de Belém vai fazer em 15 de julho de 2016 o registro audiovisual do show Do tamanho certo para o meu sorriso. A gravação ao vivo vai ser feita no Teatro Bradesco da cidade de São Paulo (SP). Dirigido por Paulo Borges, o excelente show é baseado no álbum também intitulado Do tamanho certo para o meu sorriso e lançado em agosto de 2015 pela gravadora Joia Moderna para celebrar os 40 anos de carreira da cantora paraense. Clique aqui para (re)ler a resenha do show em que Fafá canta Cavalgada (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1977) em cenário que simula um motel - como visto na foto de Caio Gallucci. A gravação ao vivo vai gerar DVD com o registro integral do show feito por Fafá com os guitarristas e compositores Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro, produtores do disco homônimo.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Fafá de Belém vai fazer em 15 de julho de 2016 o registro audiovisual do show Do tamanho certo para o meu sorriso. A gravação ao vivo vai ser feita no Teatro Bradesco da cidade de São Paulo (SP). Dirigido por Paulo Borges, o excelente show é baseado no álbum também intitulado Do tamanho certo para o meu sorriso e lançado em agosto de 2015 pela gravadora Joia Moderna para celebrar os 40 anos de carreira da cantora paraense. Clique aqui para (re)ler a resenha do show em que Fafá canta Cavalgada (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1979) em cenário que simula um motel - como visto na foto de Caio Gallucci. A gravação ao vivo vai gerar DVD com o registro integral do show feito por Fafá com os guitarristas e compositores Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro, produtores do disco homônimo.

Unknown disse...


Mauro, 'Cavalgada' é do disco do Roberto de 1977 e não 1979.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Mauro Silva. Grato pelo toque. Abs, MauroF

Unknown disse...

Vou ficar aguardando muito ansiosa pois até hoje Fafà só fez um DVD.
Vai ser tudo de bom!!

Estalactites hemorrágicas disse...

Mauro Ferreira,
saudações.

Fafá fará show no próximo dia 02 de Julho do Rival. Saberia informar se será o show "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso" completo? Com direção de Paulo Borges, com cenário, projeções, figurino e tudo?

Desde já agradeço

Ricardo Sérgio.

Rafael disse...

O pior disco de sua carreira... Fico imaginando a lamúria que será ouvir esse show em sua versão ao vivo.

Henrique disse...

Esse show é maravilhoso! Viva Fafá, cantando o que quer, feliz!

Marcelo disse...

Uma pena ela não ter registrado o show "Rio de tantos janeiros" . Um show delicado e lindo! Uma Fafá intérprete de grandes canções e de grandes compositores brasileiros. Só ter Maysa e Dolores no repertório já era o suficiente para se fazer o registro! Uma pena...

ADEMAR AMANCIO disse...

Em 40 anos de carreira a Fafá só lançou um DVD?
A Anitta começou ontem e já lançou seis?