Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Zezé Motta vai cantar Arlindo Cruz em disco de samba idealizado desde 2007

Zezé Motta vai gravar neste ano de 2016 - enfim! - o álbum de samba que idealiza desde 2007. De contrato assinado com a Coqueiro Verde Records, gravadora que vai distribuir o disco O samba mandou me chamar no mercado fonográfico brasileiro, a atriz e cantora fluminense vai dar voz a uma música do compositor carioca Arlindo Cruz. O CD é o oitavo álbum solo da discografia de Zezé.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zezé Motta vai gravar neste ano de 2016 - enfim! - o álbum de samba que idealiza desde 2007. De contrato assinado com a Coqueiro Verde Records, gravadora que vai distribuir o disco O samba mandou me chamar no mercado fonográfico brasileiro, a atriz e cantora fluminense vai dar voz a uma música do compositor carioca Arlindo Cruz. O CD é o oitavo álbum solo da discografia de Zezé.

JN disse...

Essa foto é muito, muito bonita. Que bela capa de disco daria. Melhor do que quase todas as capas que vejo no blog.

Rafael disse...

Grande Zezé, aguardo com ansiedade por esse disco de samba, mas uma coisa: que preguiça de ver Arlindo Cruz aí no meio, viu???

Marcelo disse...

Foto linda! Com certeza poderia ser a capa do cd. Espero que Zezè capriche no repertório. Essa onipresença de Arlindo realmente enche a paciência...mas...assim que funciona hoje em dia. Espremem até não poder mais...depois escolhem outra vítima!

Marcelo Barbosa disse...

Queiram ou não, Arlindo é um dos grandes compositores do samba. Parabéns, Zezé! Antes registrar músicas novas às mesmas cansadas e consagradas de sempre.

Mauro Ferreira disse...

Falou e disse, Marcelo Barbosa: Arlindo Cruz é um dos grandes compositores do Brasil desde que o samba é samba. Não precisa do aval de quem vê nos compositores de MPB uma superioridade na qual nem eles mesmos - os compositores de MPB - acreditam. Abs, MauroF

Henrique disse...

Grande Zezé! Grande Arlindo!

Unknown disse...

Vai sair físico ou a frecura de álbum digital é só com Teresa Cristina?

Marcelo Barbosa disse...

Concordo plenamente, Mauro. Abração

Unknown disse...

É incrivel que quando eu vi o nome do arlindo sabia que uma pessoa ia falar besteira. Tao certo como 2 e 2 sao 5

Carlos Almeida disse...

Já teve a mesmo auê com Jorge Aragão, agora Arlindo Cruz...Por falar nele por aonde ele anda Mauro?