Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 16 de janeiro de 2016

Leandro Lehart abre alas para EP digital gravado com a bateria da Mangueira

O cantor, compositor e produtor musical paulistano Leandro Lehart cai no samba da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Após produzir EP do grupo paulistano Da cor do prazer (Mais valor, mais amor, disco ainda inédito no mercado fonográfico), Lehart abre alas para o primeiro disco da série de EPs digitais que pretende gravar com baterias de tradicionais escolas de samba. O primeiro EP da série tem a batida da bateria da Estação Primeira de Mangueira. Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 15 de janeiro de 2016, o EP Leandro Lehart + Bateria da Mangueira apresenta quatro faixas. Duas músicas - os sambas Lá vem a Estação aí (destaque do lote de gravações) e Mangueira sambaliza - são cantadas. Os outros dois registros - Mangueira beat roots e Mangueira vibration beat  - são temas instrumentais calcados no groove do samba de Mangueira.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor, compositor e produtor musical paulistano Leandro Lehart cai no samba da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Após produzir EP do grupo paulistano Da cor do prazer (Mais valor, mais amor, disco ainda inédito no mercado fonográfico), Lehart abre alas para o primeiro disco da série de EPs digitais que pretende gravar com baterias de tradicionais escolas de samba. O primeiro EP da série tem a batida da bateria da Estação Primeira de Mangueira. Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 15 de janeiro de 2016, o EP Leandro Lehart + Bateria da Mangueira apresenta quatro faixas. Duas músicas - os sambas Lá vem a Estação aí (destaque do lote de gravações) e Mangueira sambaliza - são cantadas. Os outros dois registros - Mangueira beat roots e Mangueira vibration beat - são temas instrumentais calcados no groove do samba de Mangueira.