Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 9 de janeiro de 2016

Hélio Flanders anuncia o recesso de Luiz Lazzaroto, o tecladista do Vanguart

Um dos membros fundadores do grupo mato-grossense Vanguart, o tecladista Luiz Lazzaroto - conhecido como Lazza no meio musical - entra em recesso por tempo indeterminado na banda. Coube a Hélio Flanders - vocalista do grupo - anunciar na página do Vanguart no Facebook o que chamou de "férias" de Lazza (em foto de Ariel Martini). Eis o comunicado feito por Hélio Flanders:


"Lazza is going away for a while. Caros amigos e fãs, nosso tecladista e um dos membros fundadores do Vanguart está saindo de férias. Luiz Lazzaroto ou, para quase todo mundo, Lazza, está dando um tempo na carreira musical por motivos pessoais e maravilhosos. Quero em nome da banda agradecer imensamente esses mais de dez anos tendo o privilégio de poder compartilhar o dia-a-dia, as viagens, os shows, as gravações e tudo o mais com esse ser ultra iluminado, com certeza uma das pessoas mais especiais que eu conheci até hoje. Nas internas da banda, o Lazza sempre foi a única unanimidade, nunca conseguiu brigar ou discutir com ninguém, sempre foi o pilar mais sólido e sóbrio (mesmo que às vezes doidão rs) de todos nós. Poderia dizer centenas de coisas, uma a uma, que aprendi com ele, mas acredito que consigo resumir tudo ao dizer que hoje sou alguém melhor por conta dele. Por saber que é breve, que logo ele volta, me sinto mais confortado, porque onde ele passa ele permanece. That's Lazza.

Incentivo os fãs e amigos a deixarem nos comentários palavras pro Lazzão que se lança em nova etapa da vida.

Por fim, só posso dizer
EU TE AMO e OBRIGADO!"

Hélio Flanders

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Um dos membros fundadores do grupo mato-grossense Vanguart, o tecladista Luiz Lazzaroto - conhecido como Lazza no meio musical - entra em recesso por tempo indeterminado na banda. Coube a Hélio Flanders - vocalista do grupo - anunciar na página do Vanguart no Facebook o que chamou de "férias" de Lazza (em foto de Ariel Martini).