Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 9 de janeiro de 2016

Belô Velloso retorna ao estúdio 20 anos após lançamento do primeiro álbum

A IMAGEM DO SOM - A foto acima foi postada pela cantora e compositora baiana Belô Velloso no Facebook. Sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia, a artista está de volta ao estúdio para gravar o décimo título de discografia iniciada há 20 anos com o lançamento de Belô Velloso (Velas, 1996), álbum que apresentou música inédita de Adriana Calcanhotto, Toda sexta-feira, destaque do repertório. O último disco (já distante) de Belô foi o EP Versão brasileira (BMGV Music, 2009).

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto acima foi postada pela cantora e compositora baiana Belô Velloso no Facebook. Sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia, a artista está de volta ao estúdio para gravar o décimo título de discografia iniciada há 20 anos com o lançamento de Belô Velloso (Velas, 1996), álbum que apresentou música inédita de Adriana Calcanhotto, Toda sexta-feira, destaque do repertório. O último disco (já distante) de Belô foi o EP Versão brasileira (BMGV Music, 2009).

Rafael disse...

Já era hora de estar gravando novo álbum... Adorei a notícia! Que venha logo esse tão aguardado disco...

Jair de Assis disse...

Que alegria, a voz de Belô é necessária aos meus ouvidos.
Sou fã a anos, e me encho de felicidade com essa notícia. ;)

Unknown disse...

Mauro Querido, uma pergunta:

Lembra daquela série "Três Tons" da Universal ? Que remasterizou discos da Fafá, Maysa, Luiz Melodia, Carlos Lyra, entre outros... Que vinha num Box com tudo remasterizado em CD, simplesmente uma MARAVILHA!
Esta série acabou ? Não teve mais nada...eu estava amando e comprando tudo aquilo, não vai ter mais ? O que aconteceu ?

Unknown disse...

Os dois primeiros discos de Belô foram ótimos, depois ela meio que se perdeum Espero que o novo venha ser tão bom quanto.

Unknown disse...

Os dois primeiros discos de Belô foram ótimos, depois ela meio que se perdeum Espero que o novo venha ser tão bom quanto.

Mauro Ferreira disse...

Mauro Silva, apesar de a pergunta nada ter a ver com Belô, vou responder: a série acabou porque as vendas foram pequenas. Abs, MauroF

David Ramos disse...

Feliz demais com essa notícia, disco novo significa nova turnê.
Muuuito bom isso