Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Teresa abre parcerias com Calcanhotto e Mosquito em álbum - todo - autoral

Mosquito - nome artístico do cantor e compositor carioca Pedro Assad Medeiros Torres - é o mais novo parceiro de Teresa Cristina. A cantora e compositora carioca - em foto extraída de perfil da artista no Facebook - se prepara para gravar álbum de repertório inteiramente autoral neste ano de 2016. Além da música composta com Mosquito (artista do elenco da Uns Produções, empresa que também gerencia a carreira de Teresa), o repertório vai apresentar as primeiras parcerias da artista com Adriana Calcanhotto e Marisa Monte. O disco deve ser lançado ainda neste ano de 2016.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mosquito - nome artístico do cantor e compositor carioca Pedro Assad Medeiros Torres - é o mais novo parceiro de Teresa Cristina. A cantora e compositora carioca - em foto extraída de perfil da artista no Facebook - se prepara para gravar álbum de repertório inteiramente autoral neste ano de 2016. Além da música composta com Mosquito (artista do elenco da Uns Produções, empresa que também gerencia a carreira de Teresa), o repertório vai apresentar as primeiras parcerias da artista com Adriana Calcanhotto e Marisa Monte. O disco deve ser lançado ainda neste ano de 2016.

Rafael disse...

Aguardo com altas expectativas por este álbum de inéditas da Teresa... Há tempos eu espero por um disco de inéditas... Que venha logo esse tão aguardado disco!!!

Rafael disse...

Tenho esperanças também de que o disco dela dedicado a Cartola saia por alguma gravadora como a Biscoito Fino, Nova Estação ou Joia Moderna... Esse disco maravilhoso não pode (e nem deve) ter um lançamento somente digital...

Rafael disse...

Só parceiros bons nesse disco, nem tem como dar errado...

Bernardo Barroso Neto disse...

Só parceiros maravilhosos, a expectativa para esse cd é grande.

Rafael Daher disse...

Maravida!