Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de janeiro de 2016

Rael prepara CD solo de inéditas autorais com produção de Daniel Ganjaman

 O rapper paulistano Israel dos Reis - conhecido como Rael no universo pop brasileiro - vai lançar o terceiro álbum solo em 2016. Daniel Ganjaman assinará a produção do disco. Estão previstas as participações de Gustavo Black Alien e de Chico César na gravação do sucessor do álbum Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração (Laboratório Fantasma, 2013) e do EP Diversoficando (Independente, 2014). A ideia de Rael é dar continuidade no álbum à miscigenação que caracteriza a discografia solo do rapper, projetado na cena paulistana de hip hop nos anos 2000 como integrante do grupo de rap Pentágono e com o nome artístico de Rael da Rima. No terceiro álbum, Rael transitará por ritmos como reggae, dub e samba no CD, bancado pelo projeto Natura musical.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O rapper paulistano Israel dos Reis - conhecido como Rael no universo pop brasileiro - vai lançar o terceiro álbum solo em 2016. Daniel Ganjaman assinará a produção do disco. Estão previstas as participações de Gustavo Black Alien e de Chico César na gravação do sucessor do álbum Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração (Laboratório Fantasma, 2013) e do EP Diversoficando (Independente, 2014). A ideia de Rael é dar continuidade no álbum à miscigenação que caracteriza a discografia solo do rapper, projetado na cena paulistana de hip hop nos anos 2000 como integrante do grupo de rap Pentágono e com o nome artístico de Rael da Rima. No terceiro álbum, Rael transitará por ritmos como reggae, dub e samba no CD, bancado pelo projeto Natura musical.

Luca disse...

Rael é da turma de Emicida, sabe rimar