Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vanessa Moreno & Fi Maróstica abordam Gil em disco produzido por Swami

Três anos após lançar o álbum Vem ver (Independente / Tratore, 2013), o duo paulistano Vanessa Moreno & Fi Maróstica se prepara para lançar Cores vivas, disco em que abordam o cancioneiro de Gilberto Gil. O violonista Swami Jr. produziu o álbum batizado com o nome da música de Gil lançada pelo cantor e compositor baiano em 1981. Vanessa Moreno (voz e percussão) & Fi Maróstica (baixo elétrico e contrabaixo acústico)  - vistos em foto de Dani Gurgel / Da Pá Virada -  revisitam a obra vivaz de Gil com intervenções das cantoras Fabiana Cozza e Rosa Passos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Três anos após lançar o álbum Vem ver (Independente / Tratore, 2013), o duo paulistano Vanessa Moreno & Fi Maróstica se prepara para lançar Cores vivas, disco em que abordam o cancioneiro de Gilberto Gil. O violonista Swami Jr. produziu o álbum batizado com o nome da música de Gil lançada pelo cantor e compositor baiano em 1981. Vanessa Moreno (voz e percussão) & Fi Maróstica (baixo elétrico e contrabaixo acústico) - vistos em foto de Dani Gurgel / Da Pá Virada - revisitam a obra vivaz de Gil com intervenções das cantoras Fabiana Cozza e Rosa Passos.

Luca disse...

Nunca ouvi falar