Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Com adesão de Belo, 'Gigantes do samba II' vai ter show eternizado em DVD

Projeto lançado em 2014 com a reunião dos grupos de pagode Raça Negra e Só pra Contrariar, Gigantes do samba ganha segunda edição neste ano de 2016. Desta vez, o show - cuja turnê vai ser iniciada neste primeiro semestre - conta com a adesão de Belo, o cantor paulista projetado na década de 1990 como vocalista do grupo de pagode Soweto. Todo o marketing do projeto Gigantes do samba II está centrado na reunião inédita dos três cantores - Alexandre Pires (voz original do SPC), Belo e Luiz Carlos (vocalista do Raça Negra) - no palco em show calcado em sucessos do trio. O show vai ser gravado ao vivo - em data e em local ainda não divulgados - para originar CD e DVD.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Projeto lançado em 2014 com a reunião dos grupos de pagode Raça Negra e Só pra Contrariar, Gigantes do samba ganha segunda edição neste ano de 2016. Desta vez, o show - cuja turnê vai ser iniciada neste primeiro semestre - conta com a adesão de Belo, o cantor paulista projetado na década de 1990 como vocalista do grupo de pagode Soweto. Todo o marketing do projeto Gigantes do samba II está centrado na reunião inédita dos três cantores - Alexandre Pires (voz original do SPC), Belo e Luiz Carlos (vocalista do Raça Negra) - no palco em show calcado em sucessos do trio. O show vai ser gravado ao vivo - em data e em local ainda não divulgados - para originar CD e DVD.

Vladimir disse...

Deveria ser "Gigantes do Pagode"! Chega a uma ofensa aos grandes sambistas do Brasil!

Marcelo Barbosa disse...

Deveria se chamar: Caras de Pau "do Samba", não esquecendo as aspas!!!

PS: Nem pagodeiros esses caras são!!!

Damião Costa disse...

Respeito o trabalho dos caras,mas Gigantes do samba seria melhor aplicado se fossem Martinho,Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho

Marcelo disse...

Gigantes da mediocridade....isso sim...

Tiago disse...

Pretensão aí é mato!!

Felipe Soares disse...

Lixo absoluto.

Unknown disse...

Depois de AMIGOS, isso. Ah, mas vai ter os politicamente corretos pra dizer que tudo vale, que é preconceito com o popular, que merecem respeito e bla bla bla. E enquanto isso os bons não tocam no rádio e a MPB vai se esvaindo.

Robson disse...

Deixa o povo ganhar dinheiro!! Eles tem este acervo, e gostando ou não, temos de respeitar.
Sinto uma grande má vontade com os artistas populares. Que lotem os shows e façam o público deles bem feliz!

ADEMAR AMANCIO disse...

Como diria Beth Carvalho:O que eles fazem não é samba.