Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de janeiro de 2016

Show 'Na sala com Zizi' tem registro audiovisual feito através do Canal Brasil

Zizi Possi vai fazer o segundo registro consecutivo de show de discografia iniciada em 1978. Desta vez, vai ser um registro audiovisual, programado para ser realizado neste mês de janeiro de 2016. A cantora paulistana aproveita as apresentações do show Na sala com Zizi agendadas para 28 e 29 de janeiro de 2016 - no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP) - para fazer a gravação ao vivo do show originado do projeto Sala de estar, do Sesc paulista. Está prevista a edição de DVD com o registro do show no qual Zizi - na foto de Mauro Ferreira na estreia carioca de Na sala com Zizi - reaviva músicas inéditas na voz da cantora como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). O DVD sucede o CD ao vivo Tudo se transformou (Eldorado,2014) na discografia de Zizi. Clique aqui para reler a resenha do show Na sala com Zizi.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zizi Possi vai fazer o segundo registro consecutivo de show de discografia iniciada em 1978. Desta vez, vai ser um registro audiovisual, programado para ser realizado neste mês de janeiro de 2016. A cantora paulistana aproveita as apresentações do show Na sala com Zizi agendadas para 28 e 29 de janeiro de 2016 - no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP) - para fazer a gravação ao vivo do show originado do projeto Sala de estar, do Sesc paulista. Está prevista a edição de DVD com o registro do show no qual Zizi - na foto de Mauro Ferreira na estreia carioca de Na sala com Zizi - reaviva músicas inéditas na voz da cantora como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). O DVD sucede o CD ao vivo Tudo se transformou (Eldorado,2014) na discografia de Zizi. Clique aqui para reler a resenha do show Na sala com Zizi.

Rafael M. disse...

Ela tem que lançar urgentemente um disco de inéditas... Está nos devendo isso há um tempão...

jose ferreira Calado disse...

Ótima notícia.Zizi Possi é brilhante em tudo que faz.Acho uma pena que o show TUDO SE TRANSFORMOU não tenha sido registrado também em dvd,porque o roteiro desse espetáculo é um sonho.Salve Zizi!Tudo que ela faz é divino.Quem venha mais cds e dvds,pois a voz dela é um presente dos céus.

André disse...

Ótima noticia pra começar 2016!

Henrique disse...

Espero que ela engate, ou ao menos comece a planejar, um disco de estúdio.

Luca disse...

Pra que mais um disco ao vivo? vai pro estúdio Zizi!