Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de janeiro de 2016

Show 'Na sala com Zizi' tem registro audiovisual feito através do Canal Brasil

Zizi Possi vai fazer o segundo registro consecutivo de show de discografia iniciada em 1978. Desta vez, vai ser um registro audiovisual, programado para ser realizado neste mês de janeiro de 2016. A cantora paulistana aproveita as apresentações do show Na sala com Zizi agendadas para 28 e 29 de janeiro de 2016 - no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP) - para fazer a gravação ao vivo do show originado do projeto Sala de estar, do Sesc paulista. Está prevista a edição de DVD com o registro do show no qual Zizi - na foto de Mauro Ferreira na estreia carioca de Na sala com Zizi - reaviva músicas inéditas na voz da cantora como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). O DVD sucede o CD ao vivo Tudo se transformou (Eldorado,2014) na discografia de Zizi. Clique aqui para reler a resenha do show Na sala com Zizi.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zizi Possi vai fazer o segundo registro consecutivo de show de discografia iniciada em 1978. Desta vez, vai ser um registro audiovisual, programado para ser realizado neste mês de janeiro de 2016. A cantora paulistana aproveita as apresentações do show Na sala com Zizi agendadas para 28 e 29 de janeiro de 2016 - no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP) - para fazer a gravação ao vivo do show originado do projeto Sala de estar, do Sesc paulista. Está prevista a edição de DVD com o registro do show no qual Zizi - na foto de Mauro Ferreira na estreia carioca de Na sala com Zizi - reaviva músicas inéditas na voz da cantora como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). O DVD sucede o CD ao vivo Tudo se transformou (Eldorado,2014) na discografia de Zizi. Clique aqui para reler a resenha do show Na sala com Zizi.

Rafael disse...

Ela tem que lançar urgentemente um disco de inéditas... Está nos devendo isso há um tempão...

Unknown disse...

Ótima notícia.Zizi Possi é brilhante em tudo que faz.Acho uma pena que o show TUDO SE TRANSFORMOU não tenha sido registrado também em dvd,porque o roteiro desse espetáculo é um sonho.Salve Zizi!Tudo que ela faz é divino.Quem venha mais cds e dvds,pois a voz dela é um presente dos céus.

André disse...

Ótima noticia pra começar 2016!

Henrique disse...

Espero que ela engate, ou ao menos comece a planejar, um disco de estúdio.

Luca disse...

Pra que mais um disco ao vivo? vai pro estúdio Zizi!