Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 23 de janeiro de 2016

Fenômeno juvenil da web, Mariana Nolasco faz disco digital via Biscoito Fino

A IMAGEM DO SOM - Extraída de curto vídeo postado pela gravadora Biscoito Fino na página da companhia no Facebook, a foto flagra a cantora paulista no estúdio da empresa fonográfica, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), tocando ukelele. Fenômeno juvenil da web, por conta dos milhões de visualizações dos clipes que vem postando no YouTube desde 2011, Nolasco grava o primeiro disco via Biscoito Fino. Cantora e instrumentista nascida há 16 anos em Campinas (SP), mas moradora de Mogi Guaçu (SP), Nolasco é aposta da gravadora neste ano de 2016 no mercado fonográfico digital.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Extraída de curto vídeo postado pela gravadora Biscoito Fino na página da companhia no Facebook, a foto flagra a cantora paulista no estúdio da empresa fonográfica, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), tocando ukelele. Fenômeno juvenil da web, por conta dos milhões de visualizações dos clipes que vem postando no YouTube desde 2011, Nolasco grava o primeiro disco via Biscoito Fino. Cantora e instrumentista nascida há 16 anos em Campinas (SP), mas moradora de Mogi Guaçu (SP), Nolasco é aposta da gravadora neste ano de 2016 no mercado fonográfico digital.

Rafael disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.