Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Roberta Sá lança remix 'selvagem' da música-título do sexto álbum da artista

Música carnavalizante de Rafael Rocha que batizou o sexto álbum oficial de Roberta Sá (lançado em 2015 em edição do selo MP,B Discos distribuída pela gravadora Som Livre), Delírio ganha remix produzido por Augusto Olivani e Millos Kaiser, os DJs criadores da festa Selvagem, sucesso na cena noturna da cidade de São Paulo (SP). Moldado para a folia, o Selvagem remix de Delírio foi lançado hoje, 26 de janeiro de 2016, no YouTube. Calcado no baticum eletrônico dos DJs, o fonograma vai chegar às demais plataformas digitais na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, pondo o bloco na rua.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música carnavalizante de Rafael Rocha que batizou o sexto álbum oficial de Roberta Sá (lançado em 2015 em edição do selo MP,B Discos distribuída pela gravadora Som Livre), Delírio ganha remix produzido por Augusto Olivani e Millos Kaiser, os DJs criadores da festa Selvagem, sucesso na cena noturna da cidade de São Paulo (SP). Moldado para a folia, o Selvagem remix de Delírio foi lançado hoje, 26 de janeiro de 2016, no YouTube. Calcado no baticum eletrônico dos DJs, o fonograma vai chegar às demais plataformas digitais na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, pondo o bloco na rua.

Rafael disse...

Totalmente desnecessário este remix... Tem coisas que é melhor deixar quieto...

Marcelo Barbosa disse...

Adoro o novo disco da Roberta! Delicioso!!

Leonardo Barcelos disse...

Ainda não ouvi o remix, mas acho que tem tudo a ver. Essa música é uma delícia! O álbum todo, aliás.

Vitor disse...

Desnecessário, foi exatamente o que pensei ao ouvir esse remix.

Unknown disse...

Né?

Luca disse...

desnecessário pra quem? ora o mundo não gira em torno do umbigo de ninguém

Teacher Rafael disse...

Vocês podem até não ter gostado, mas isso não faz do remix desnecessário.

É apenas uma nova versão para a música, que pode sim ser usada em outros contextos.