Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Contratado pela Som Livre, Ponto de Equilíbrio lança 'Essa é a nossa música'

Contratado pela gravadora Som Livre, o grupo carioca de reggae Ponto de Equilíbrio vai lançar o quarto álbum de estúdio entre fevereiro e março deste ano de 2016. Essa é a nossa música é o título do disco. O single com a faixa que inspirou o nome do álbum, Nossa música, vai ser lançado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 29 de janeiro de 2016. Nossa música foi gravada com a intervenção do rapper carioca Gabriel O Pensador. Outra composição do repertório autoral de  Essa é a nossa música  é  Fio da fé, já previamente apresentada pela banda na web em 2014.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Contratado pela gravadora Som Livre, o grupo carioca de reggae Ponto de Equilíbrio vai lançar o quarto álbum de estúdio entre fevereiro e março deste ano de 2016. Essa é a nossa música é o título do disco. O single com a faixa que inspirou o nome do álbum, Nossa música, vai ser lançado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 29 de janeiro de 2016. Nossa música foi gravada com a intervenção do rapper carioca Gabriel O Pensador. Outra composição do repertório autoral de Essa é a nossa música é Fio da fé, já previamente apresentada pela banda na web em 2014.

Luca disse...

esses resistem...

Ed disse...

Mauro,aqui é Edgar!
Você não tem nenhum espaço aqui como uma "newlester" para algumas novidades virem direto para o e-mail?