Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 17 de janeiro de 2016

Aposta da Warner no segmento pop sertanejo, Rachid Camargo lança álbum

Cantor, compositor e ator nascido em Campinas (SP), o paulista Rachid Camargo lança álbum, À prova de fogo, no fim deste mês de janeiro de 2016. Com 12 músicas, o disco chega ao mercado fonográfico em edição da Warner Music, gravadora que aposta em Rachid no segmento pop sertanejo para concorrer com jovens cantores do gênero como Lucas Lucco (alvo de investimento da Sony Music) e Gusttavo Lima (no elenco da Som Livre). O álbum À prova de fogo rebobina as quatro músicas lançadas no EP O que faltava em mim (Warner Music, 2015) - À prova de fogo, Pássaro sem asa, Pecado amor e a música-título do EP O que faltava em mim - entre composições como Carnaval,  Erro maior, Irônico, Indecisão, Mar de rosas e O meu coração está em suas mãos.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor, compositor e ator nascido em Campinas (SP), o paulista Rachid Camargo lança álbum, À prova de fogo, no fim deste mês de janeiro de 2016. Com 12 músicas, o disco chega ao mercado fonográfico em edição da Warner Music, gravadora que aposta em Rachid no segmento pop sertanejo para concorrer com jovens cantores do gênero como Lucas Lucco (alvo de investimento da Sony Music) e Gusttavo Lima (no elenco da Som Livre). O álbum À prova de fogo rebobina as quatro músicas lançadas no EP O que faltava em mim (Warner Music, 2015) - À prova de fogo, Pássaro sem asa, Pecado amor e a música-título do EP O que faltava em mim - entre composições como Carnaval, Erro maior, Irônico, Indecisão, Mar de rosas e O meu coração está em suas mãos.

Unknown disse...

Mais um?

Victor Moraes, disse...

Eu fico espantado com as pessoas que ainda não se cansaram disso. Será que vai ser pra sempre?