Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 10 de janeiro de 2016

Zeca Baleiro assina a trilha sonora de musical baseado em textos de Nelson

Programado para estrear na segunda quinzena deste mês de janeiro de 2016, em Natal (RN), o musical A paixão segundo Nelson - Uma farsa musical brasileira - espetáculo teatral baseado em textos dos dramaturgo pernambucano Nelson Rodrigues (1912 - 1980) - tem trilha sonora composta por Zeca Baleiro. Artista multimídia, o cantor, compositor, músico e escritor maranhense - visto em ilustração baseada em foto de Mathieu Rougé - produz o musical, tendo selecionado os textos de Nelson e feito todas as músicas inéditas que serão ouvidas na trama situada na década de 1950.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programado para estrear na segunda quinzena deste mês de janeiro de 2016, em Natal (RN), o musical A paixão segundo Nelson - Uma farsa musical brasileira - espetáculo teatral baseado em textos dos dramaturgo pernambucano Nelson Rodrigues (1912 - 1980) - tem trilha sonora composta por Zeca Baleiro. Artista multimídia, o cantor, compositor, músico e escritor maranhense - visto em ilustração baseada em foto de Mathieu Rougé - produz o musical, tendo selecionado os textos de Nelson e feito todas as músicas inéditas que serão ouvidas na trama situada na década de 1950.

Rafael disse...

Zeca Baleiro é um incansável!!! Não para nunca, é inquieto, criativo e elegante.

Luca disse...

inquieto mas lança um disco atrás do outro sem repercussão

Henrique disse...

Zeca Baleiro é como Zélia Duncan - ambos conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo e se sair bem em todas.

Unknown disse...

Talento puro essa criatura!