Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Teresa Cristina tem parceria com Marisa Monte para próximo CD de inéditas

Teresa Cristina vai gravar um álbum de inéditas na sequência (não imediata) do lançamento - programado para 15 de janeiro de 2016 - do disco ao vivo que registra o show em que a cantora carioca dá voz a músicas do compositor Cartola (1908 - 1980). Uma das músicas do oportuno disco de inéditas é a primeira parceria de Teresa  - em foto postada no Instagram -  com Marisa Monte.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Teresa Cristina vai gravar um álbum de inéditas na sequência (não imediata) do lançamento - programado para 15 de janeiro de 2016 - do disco ao vivo que registra o show em que a cantora carioca dá voz a músicas do compositor Cartola (1908 - 1980). Uma das músicas do oportuno disco de inéditas é a primeira parceria de Teresa - em foto postada no Instagram - com Marisa Monte.

Victor Moraes, disse...

Marisa também estará com seu Jorge nos shows dele em Portugal esse ano.
Vai ser interessante essas parcerias da Marisa esse ano. Mas não deixo de torcer por um bom álbum de inéditas dela esse ano.

Unknown disse...

Bom saber que a Teresa Cristina tem feito músicas para inserir num álbum de inéditas. Ela é uma baita artista e eu honestamente a prefiro com um repertório autoral com canções de outros pinceladas a esses projetos em que ela canta a obra de outros compositores determinados.

Unknown disse...

Mauro.

Esse CD de Teresa cantando Cartola, sairá por qual gravadora?

Rafael disse...

Teresa Cristina escolheu uma boa cantora e compositora como a Marisa para o seu aguardado disco de inéditas...

Unknown disse...

Linda Tereza Cristina!

Arrasa cantando Cartola, Roberto, Paulinho...é uma surpresa a cada trabalho e eu me divirto com todos eles. É uma delícia ouvir seus trabalhos, que venha o de inéditas :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Espero que cantem juntas novamente

Unknown disse...

Tem razão, Victor. Marisa iniciou o ano cercada de bons parceiros.
Espero que isso se reflita no próximo disco, que, acredito eu, só deve sair lá pro próximo ano.
Ela definitivamente tem que dar um tempo de Arnaldo e Carlinhos. Vai ser difícil se no próximo trabalho sair um Tribalistas 4.