Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Teresa lança disco ao vivo em que canta Cartola com Carlinhos Sete Cordas

Teresa Cristina vai lançar neste mês de janeiro de 2016 o álbum ao vivo em que canta somente músicas do compositor carioca Cartola (1908 - 1980) com o toque do violão de Carlinhos Sete Cordas. Precedido pelo single Corra e olhe o céu (Cartola, 1974), lançado em 18 de dezembro de 2015, o disco ao vivo Teresa Cristina canta Cartola - Um poeta de Mangueira tem lançamento programado nas plataformas digitais para 15 de janeiro de 2016. O álbum traz o registro ao vivo do (bonito) show gravado em 16 de novembro de 2015 no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ).

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Teresa Cristina vai lançar neste mês de janeiro de 2016 o álbum ao vivo em que canta somente músicas do compositor carioca Cartola (1908 - 1980) com o toque do violão de Carlinhos Sete Cordas. Precedido pelo single Corra e olhe o céu (Cartola, 1974), lançado em 18 de dezembro de 2015, o disco ao vivo Teresa Cristina canta Cartola - Um poeta de Mangueira tem lançamento programado nas plataformas digitais para 15 de janeiro de 2016. O álbum traz o registro ao vivo do (bonito) show gravado em 16 de novembro de 2015 no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ).

Henrique disse...

Espero que esse hábito de gravar disco ao vivo sem DVD não pegue (primeiro Marina,agora Teresa).

Luca disse...

que capa de cor feia!

Marcelo disse...

Pena...ao vivo.... :(

Rafael disse...

Tomara que esse disco saia logo... Mas também preferiria um disco de estúdio desse tributo...

Douglas Carvalho disse...

Um dos melhores discos de Teresa, o "Melhor Assim" é ao vivo, e acho que a emoção contida de Teresa transparece muito bem ao vivo. Portanto não vejo problema no fato do disco ser ao vivo, até pq acho que Teresa é competente suficiente (o que não significa pretensão e exibicionismo tolo) para cantar muito bem ao vivo.

O que está me deixando com pulga atrás da orelha e de cabelos em pé é estar se falando em plataformas digitais e nenhuma palavra sobre edição física do CD.

Rafael disse...

Boa questão levantada pelo comentário acima... Esse disco não será lançado em plataformas físicas de CD e DVD não? Vai ficar somente nas digitais??? Se essa notícia mesmo proceder, será um tiro no pé daqueles que pretendem comprar p disco... Gravadoras, acordem!!! Lancem esse belo tributo em CD e DVD também!!! Os fãs da Teresa Cristina merecem ter em mãos o material físico tão belo como esse!!!