Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Luiza Possi pega o bonde do DJ Gorky em 'LP', álbum que vai lançar em 2016

Luiza Possi vai lançar o oitavo álbum - por ora intitulado LP - neste ano de 2016. Radicada na cidade de São Paulo (SP), a cantora e compositora carioca faz conexão no disco com Rodrigo Gorky, o DJ do Bonde do Rolê. Parte do repertório nasceu no estúdio ao longo do processo de gravação do álbum. Em fase de finalização, LP vai suceder o revigorante álbum Sobre o amor e o tempo (Radar Records, 2013) na discografia da artista. A intenção de Possi foi fazer um disco com sonoridade atual, de tom pop contemporâneo. O inédito repertório de LP é essencialmente autoral.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Luiza Possi vai lançar o oitavo álbum - por ora intitulado LP - neste ano de 2016. Radicada na cidade de São Paulo (SP), a cantora e compositora carioca faz conexão no disco com Rodrigo Gorky, o DJ do Bonde do Rolê. Parte do repertório nasceu no estúdio ao longo do processo de gravação do álbum. Em fase de finalização, LP vai suceder o revigorante álbum Sobre o amor e o tempo (Radar Records, 2013) na discografia da artista. A intenção de Possi foi fazer um disco com sonoridade atual, de tom pop contemporâneo. O inédito repertório de LP é essencialmente autoral.

Henrique disse...

Gosto muito do "Sobre Amor e o Tempo". Ouço muito esse disco. Curioso por esse.

Felipe disse...

Nossa estou muito ansioso por este álbum!!! E a Luiza já revelou que o primeiro single "Insight" vai ser lançado no dia 23 de janeiro, juntamente com o clipe, na mesma data que ela faz o show do "Projeto Verão" em São Paulo. <333

Victor Moraes, disse...

Pop contemporâneo num cenário desses? Gata, tu não é Taylor Swift e o Dj não é o Shellback.

Unknown disse...

Agora todas querem um DJ...

Drix Zimon disse...

Seria super interessante pararmos com o "comparativo" de "você não é tal cantora ou você não está com tal DJ" e ouvirmos com mais interesse o que é NOSSO! Até porque esse trabalho de Luiza está muito, muito bom, como muitas coisas que ela vem apresentando ao longo de 15 anos de carreira. Vale observar bem antes de baixar a madeira...fica a dica!