Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 3 de janeiro de 2016

Primeira gravação ao vivo de Johnny Hooker vai ser feita em abril no Recife

Johnny Hooker vai fazer a primeira gravação ao vivo da carreira fonográfica em abril deste ano de 2016 no Recife (PE), cidade natal deste cantor, compositor, ator e diretor pernambucano que lançou o primeiro álbum, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, em fevereiro de 2015, no embalo da boa repercussão de músicas de autoria do artista, Volta e Alma sebosa, nas trilhas sonoras do filme Tatuagem (Brasil, 2013) e da novela Geração Brasil (TV Globo, 2014), respectivamente.  Em ascensão, Hooker vai registrar o show com que percorre o Brasil desde 2015.

13 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Johnny Hooker vai fazer a primeira gravação ao vivo da carreira fonográfica em abril deste ano de 2016 no Recife (PE), cidade natal deste cantor, compositor, ator e diretor pernambucano que lançou o primeiro álbum, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, em fevereiro de 2015, no embalo da boa repercussão de músicas de autoria do artista, Volta e Alma sebosa, nas trilhas sonoras do filme Tatuagem (Brasil, 2013) e da novela Geração Brasil (TV Globo, 2014), respectivamente. Em ascensão, Hooker vai registrar o show com que percorre o Brasil desde 2015.

Antenor Leopoldino disse...

Alguém saberia me dizer onde compro o cd do Johnny? Baixei e tenho interesse em comprar, mas nao encontro nem mesmo nas lojas online. Quem pude ajudar, fico grato.

Pedro Progresso disse...

preguiça define.

Marcelo disse...

preguiça define ( 2 )

Du² Lopes disse...

Então estende essa tal preguiça pro nordeste...por que nunca encontrei esse CD, inclusive em lojas virtuais, ta mais pra lenda do que pra verdade essa eterna saga em busca dessa relíquia, o jeito vai ser contratar Indiana Jones ou apelar nas orações do Padin Ciço.

Mauro Ferreira disse...

Até onde sei, não existe edição física em CD do álbum de Hooker. Mas ele está disponível para audição em plataformas como o Spotify. Abs, MauroF

Unknown disse...

Preguiça não define pq reservo meus momentos de ócio pra coisas mais interessantes.

Rhenan Soares disse...

Quem é Ney Matogrosso? Isso é Madonna, baby! David Bowie (o painho) e um pouquinho de Caê (before of Bahia, please).

Esse menino deveria ganhar um busto ao lado da Estátua da Liberdade da Barra. Vou chamar Iansã e Ogum e Oxalá pra fazer o pedido, hahaha!

Estalactites hemorrágicas disse...

O garoto é bom, só carece de um bom diretor artistico/musical pra delinear melhor as suas composições e imprimir uma linha mais profissa.

Ricardo Sérgio

Unknown disse...

Eu acho que o disco físico ainda não foi lançado, rs

Unknown disse...

Johnny maravilhoso ❤❤

NECESSITO DESSE DVD LOGO

Luca disse...

Acho as músicas muito parecidas entre elas, sei lá, algo não me convence...

Unknown disse...

Medo de 2o trabalho.
Pq esse eh show demais.