Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eis a capa do 'Novo álbum' em que Paulo Ricardo une folk, rock e eletrônica

Esta é a capa de Novo álbum, décimo título da discografia solo de Paulo Ricardo. No mercado fonográfico a partir de fevereiro de 2016, em edição da Universal Music, o disco expõe foto do filho do cantor, compositor e músico paulista - Luis Eduardo - na capa terna. A música Isabela é o primeiro single do álbum em que o artista transita por folk, blues, rock (representado por músicas como Raios-X) com sonoridade à moda da década de 1970. Apesar da busca por som vintage, calcado no rock, Novo álbum também joga Paulo Ricardo na pista da música eletrônica em faixas como Juntos,  produzida pelo DJ e produtor mineiro Felipe Augusto Ramos, conhecido por FTampa.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Novo álbum, décimo título da discografia solo de Paulo Ricardo. No mercado fonográfico a partir de fevereiro de 2016, em edição da Universal Music, o disco expõe foto do filho do cantor, compositor e músico paulista - Luis Eduardo - na capa terna. A música Isabela é o primeiro single do álbum em que o artista transita por folk, blues, rock (representado por músicas como Raios-X) com sonoridade à moda da década de 1970. Apesar da busca por som vintage, calcado no rock, Novo álbum também joga Paulo Ricardo na pista da música eletrônica em faixas como Juntos, produzida pelo DJ e produtor mineiro Felipe Augusto Ramos, conhecido por FTampa.

Rafael disse...

Título horrível para nome de álbum... Péssimo mesmo... Não gostei da capa, muito simples e manjada...

Anderson Lopes disse...

Linda capa! Não sei se é (muito) cedo para falar, mas é uma das melhores do ano! E na falta de um bom título, "Novo Álbum" cai muito bem.

CelloPiazza disse...

tem gente que parece que levanta da cama somente para ver o lado ruim de tudo ( e o pior que quase sempre )... linda capa !

ELIEL SILVA disse...

Perfeito! Que as músicas façam jus a essa imagem belíssima.

Henrique disse...

Linda capa!

Anderson Nascimento disse...

Também adirei a capa, e ainda já a sensibilidade de represenrar o Novo com a criança da foto.

Unknown disse...

Eu adorei a capa! E o título faz todo o sentido, por que faz muito tempo que o Paulo Ricardo não lança um "Novo Álbum" de inéditas.

Trabalho muito bem vindo :)

Unknown disse...

A obra do Paulo Ricardo não me atrai, mas a capa do álbum é muito bonita e delicada.

Rhenan Soares disse...

Eu passei a gostar do título. Talvez por causa da capa. E "álbum" pode ser de fotografia também, sei lá... dá pra tirar alguma poesia, haha!

ADEMAR AMANCIO disse...

O menino é lindo,se a capa é linda e criativa,não sei.