Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Já em carreira solo, Joelma grava primeiro álbum pós-Calypso com os filhos

A IMAGEM DO SOM - Postada por Joelma Calypso na página oficial da cantora paraense no Facebook, a foto mostra a artista em estúdio com os filhos Yago (de 19 anos) e Yasmin (de 11 anos) na gravação do primeiro álbum solo da carreira. Já com o nome artístico de Joelma Calypso, adotado oficialmente a partir de 1º de janeiro de 2016, a cantora grava o primeiro disco pós-Calypso com a participação de dois dos três filhos. Yago toca violão em algumas músicas e Yasmin faz dueto com a mãe na composição Luz de Deus, cujo título reflete a fé evangélica da artista. O primeiro álbum solo de Joelma Calypso já tem lançamento previsto para março deste ano de 2016.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada por Joelma Calypso na página oficial da cantora paraense no Facebook, a foto mostra a artista em estúdio com os filhos Yago (de 19 anos) e Yasmin (de 11 anos) na gravação do primeiro álbum solo da carreira. Já com o nome artístico de Joelma Calypso, adotado oficialmente a partir de 1º de janeiro de 2016, a cantora grava o primeiro disco pós-Calypso com a participação de dois dos três filhos. Yago toca violão em algumas músicas e Yasmin faz dueto com a mãe na composição Luz de Deus, cujo título reflete a fé evangélica da artista. O primeiro álbum solo de Joelma Calypso já tem lançamento previsto para março deste ano de 2016.

Rafael disse...

É o fim do mundo que se inicia agora...

Marcelo disse...

Quem quer ?

Unknown disse...

Não gosto! Mas é lovável todo o esforço dela em se definir como cantora. É uma artista que possui lá o seu brilho, exemplo disso são vários fãs que a aloirada possui. Espero que engrene!

Ronaldo disse...

Que notícia importante!

Ronaldo disse...

Que notícia importante!

Unknown disse...

Teresa digital, Ney desiste de projeto, Guimê contratado, Joelma no estúdio.

Dá vontade de chorar.

Rafael disse...

Kkk, gostei do teu comentário, foi bem sacado... Infelizmente é bem isso que acontece... Estamos vivendo dias tenebrosos...

Eduardo Cáffaro disse...

ja essa ai não consigo gostar, até tentei .....uma vez ouvi uma gravação chamada IMAGINO ...letra bonita , musica tambem ....pensei poxa agora acho que vai ...comprei o cd ...e ai putz ...o resto do cd é chato. Tudo igual aquela batidinha tcha ctha tum tcha tum ....sorry !

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu ia fazer uma brincadeira com apocalipse,mas deixa pra lá.