Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Julia Bosco conclui segundo álbum com gravação de dueto com Tulipa Ruiz

Julia Bosco concluiu a gravação do segundo álbum, inicialmente intitulado Da boca pra dentro, mas rebatizado com o nome de parceria da cantora e compositora carioca com Gustavo Macacko, Dance com seu inimigo. O disco foi concluído com a finalização da faixa em que Tulipa Ruiz - à direita na foto postada por Julia no Facebook - pôs voz no último domingo, 17 de janeiro de 2016. A participação de Tulipa acontece na música Quem me passa o coração? - parceria de Julia com a cantora e compositora paraense Juliana Sinimbú e com a cantora e compositora baiana Marcela Bellas. Produzido pelo tecladista Donatinho, o álbum Dance com seu inimigo traz no repertório músicas como Domingo (César Lacerda e Fernando Temporão), Cartas marcadas (Dona Onete) e Pra gozar (Julia Bosco e Emerson Leal). Dance com seu inimigo vai suceder o álbum Tempo (2012).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Julia Bosco concluiu a gravação do segundo álbum, inicialmente intitulado Da boca pra dentro, mas rebatizado com o nome de parceria da cantora e compositora carioca com Gustavo Macacko, Dance com seu inimigo. O disco foi concluído com a finalização da faixa em que Tulipa Ruiz - à direita na foto postada por Julia no Facebook - pôs voz no último domingo, 17 de janeiro de 2016. A participação de Tulipa acontece na música Quem me passa o coração? - parceria de Julia com a cantora e compositora paraense Juliana Sinimbú e com a cantora e compositora baiana Marcela Bellas. Produzido pelo tecladista Donatinho, o álbum Dance com seu inimigo traz no repertório músicas como Domingo (César Lacerda e Fernando Temporão), Cartas marcadas (Dona Onete) e Pra gozar (Julia Bosco e Emerson Leal). Dance com seu inimigo vai suceder o álbum Tempo (2012).